sábado, outubro 28, 2006

A massagista

Ela ficou meio reticente, me fez várias perguntas, mas topou o encontro.

Quando cheguei, ela me esperava com um avental branco sobre uma regata roda e uma saínha branca. Achei-a muito bonita, simpática e gostosa.

Ela estava meio nervosa, e devo confessar que eu também.

Perguntou se eu queria tomar um banho. Obedeci e gostei de ver aquele banheiro limpinho e bem cuidado. A sala também é limpa e aconchegante.

Ela me deitou na maca de bruços e foi me massageando com segurança profissional. Foi delicioso.

Então começou a beijar minhas pernas e bunda, até que enfiou os dedos na minha xana e lambeu meu cu ao mesmo tempo. Eu acariciava suas pernas e bunda, e afastei sua calcinha para sentir sua bucetinha molhada e quente. Já estava me contorcendo quando ligou um consolo que vibrava e me fez gozar em segundos.

Ai, pedi para chupá-la e fomos para o colchonete no chão. A deitei de costas e beijei seus seios e ataquei a buceta abertinha. Que gostosa!!! Ela gemia e gozou na minha boca.

Depois nos beijamos e ela me lambeu, enfiando os dedos em meus buracos com maestria até que gozei mais uma vez. Trouxe seu rosto até o meu e nos beijamos e abraçamos.

Ficamos deitadas conversando, ela massageou minhas pernas mais um pouco, enquando falavamos por um bom tempo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei. A propósito, vc teria um convite para o Bisppo para me enviar? visitante_28@hotmail.com.

Obrigado, beijo.